Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Acca reelege Ramos presidente

Diretoria empossada dia 19 de Julho de 2011
A Associação Cachoeirense da Cultura Afro (Acca) reelegeu ontem Luciano Ramos presidente. Ele concorreu em chapa única e terá como vice Sônia Maria Santos Severo.
As metas para o próximo biênio serão o projeto da escolinha de futsal que existe a 08 anos atendendo meninos de 06 a 17 anos aos sábados pela manha, a captação de novos sócios e a proposição de mensalidades para a associação ter renda fixa e poder prever os gastos, realizações de seminários e encontros temáticos, criação de oficinas culturais , de geração de renda e um grupo de estudos. 

Escolhinha de FUTSAL , existe 08 anos apenas com trabalho Voluntário
A Acca já prepara o tradicional concurso Mais Bela Negra, na 11ª edição, para o próximo dia 8 de Outubro, as inscriçoes para as candidatas (os) inicia no dia 1º de Agosto.

Nenhum comentário: