Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

INDEPENDENTE COMEMORA 55ºANIVERSARIO DE FUNDAÇÃO

O Clube Cultural Beneficente União Independente comemora no proximo dia 28/02 seu 55º aniversario e a festa acontecerá no dia 27/02 no Circulo Operario Cachoeirense e  convidou o Bloco Talagaço para animar a comemoração.
O evento inicia com almoço (galeto, arroz, saladas e frutas). O convite custa R$ 8,00 e deve ser adquirido no COC, com o pessoal do Talagaço e Independente e na Multisom. Para a tarde estão programados show com a bateria e passistas do Talagaço, apresentação da nova rainha do esporte do Independente e show da corte do Carnaval 2011 Bateria e Ala show do Talagaço.  Liderando a organização do evento estão Luciano Ramos e Cláudio Bibiano, ambos do Independente e Robson Diego dos Santos presidente do Talagaço.

Nenhum comentário: