Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Samôa e Cheiro de Samba se reencontram para show no Náutico

Cachoeira do Sul-RS:         Quem viveu as festas de Cachoeira do Sul na década de 90 certamente vai lembrar da onda pagodeira que tomou conta das boates da cidade e região. Na época, quem mandava nas pistas eram as bandas Samôa e Cheiro de Samba, com um repertório que fazia todo mundo dançar  como Negritude Jr, SPC, Molejo, Raça Negra, Grupo Raça, Razão Brasileira , Tim Maia e outros .

    

Agora, mais de 10 anos depois, os músicos decidiram se reencontrar para matar a saudade e promover a festa Flash Back do Samba e Pagode na noite deste sábado, às 23h, no Grêmio Náutico Tamandaré.
 Segundo um dos ex-integrante da Banda Samôa, Luciano Ramos, estão confirmadas excursões das cidades de Santa Cruz, São Sepé e Candelária.


A ideia de promover o reencontro partiu do músico Vilnei Machado, o Kakareco, que desde 2006 queria rever os amigos. Os contatos começaram a ser feitos em 2009, após uma festa Flash Back do Mister Beco, com a ajuda do amigo Julio da Silva, o Julião. “Procuramos no Orkut, falamos com as famílias, mandamos e-mail e telefonamos para poder localizar os músicos que hoje moram em várias cidades gaúchas, além de Santa Catarina e Brasília”, revelou Kakareco.
Durante a festa, também será prestada uma homenagem póstuma os falecidos integrantes Vilnei Carvalho, Gigio Ribeiro, Carlinhos Ribeiro e Dagoberto Franco.

O show também terá a participação de músicos convidados.



Rosalvo Loureço, vem de Brasília
Leandro Soares ,vem de Lajeado

 Jarbas Meireles, vem de Porto Alegre
 Drurys Pedroso, vem de Santa Cruz
 Maurício Nascimento, vem de Florianópolis
 Régis Oliveira, vem de Porto Alegre
 Paulo Mateus, Lídio Nascimento, Maxi Oliveira, Anderson Pedroso e Ravel Sampaio, Marcelo Leite, Luciano Ramos, de Cachoeira do Sul
 Mateus Oliveira, de Santa Maria


Organização da festa: Vilnei Soares (Kakareco), Leidinara Marques, Lisandro Sandro e Alessandro Ribeiro, Julio da Silva (Julião), Marcelo Leite e Milton da Silva (Martelo)

Nenhum comentário: