Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais belos negros do RS são de Cachoeira






Três cachoeirenses entraram para a corte de Belezas Negras do Rio Grande do Sul. O coordenador do Grupo de Dança Afro Filhos da Noite, Cássio Maciel, de 25 anos, foi eleito o Mais Belo Negro gaúcho.
A rainha infantil do Carnaval 2010 de Cachoeira do Sul, Ketlyn Ledriane de Oliveira, de 10 anos, conquistou o título de Mais Bela Negra Infantil do estado. Já a atual Mais Bela Negra de Cachoeira do Sul, Jéssica Santos, de 19 anos, conquistou o título de Primeira-princesa Negra do Rio Grande do Sul.


Cachoeira do Sul também trouxe o título de Melhor Grupo de Dança Afro do estado. A mais bela negra estadual de 2010 é da cidade de Venâncio Aires. Ela recebeu a faixa de sua antecessora, a cachoei-rense Sirlei Aparecida Lopes Cruz, que ostentou o título no ano passado






Nenhum comentário: