Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sexta-feira, 13 de março de 2009

SEMINÁRIO CONSTRUINDO POLÍTICAS PARA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL

O debate sobre o racismo integra as ações, propostas pela atual administração municipal, para o tratamento de assuntos transversais e importantes na sociedade. O evento acontecerá no Salão de Atos do Unilasalle (Av. Victor Barreto, 2288 – Centro), das 7h30min às 17h30min, no dia 21 de março.

Para a coordenadora de Igualdade Racial, Maria Aparecida de Lima Mendes, o seminário é uma oportunidade de mapear a realidade de Canoas sobre o tema. "Sempre batalhei pelos meus irmãos negros e agora temos a possibilidade de fazer as coisas acontecerem", afirmou a coordenadora que foi apresentada à comunidade no último dia 19.

O Seminário "Construindo Políticas para Promoção da Igualdade Racial" inaugura etapa de projetos transversais e inclusivos no Município, sendo essa a primeira ação da coordenadoria com missão de promover a igualdade. As inscrições podem ser feitas na sala 304 da secretaria de educação, localizada no Conjunto Comercial Canoas ou no diretório acadêmico do curso de História da Unilasalle, pelo e-mail cepir.canoas@yahoo.com.br.

Nenhum comentário: