Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O mundo vê a chegada do primeiro negro à Casa Branca

Washington/EUA – O mundo assistiu nesta terça-feira (20/janeiro), com festas e celebrações, a chegada ao número 1.600 da Avenida Pensilvânia, endereço da Casa Branca, do primeiro negro eleito pelo voto popular, a se tornar presidente dos Estados Unidos da América, a maior potência militar, e ainda econômica do Planeta, apesar da crise.
O filho de um queniano e de uma americana branca do Hawaí será o 44º presidente americano, aos 47 anos, culminando uma carreira de líder comunitário e senador por Chicago, em meio a uma onda de esperança, que só não é maior que os problemas deixados pelo seu antecessor George W. Bush: duas guerras inacabadas – Iraque e Afeganistão – e a maior crise econômica da história do capitalismo, desde a grande depressão de 1.929.

Nenhum comentário: