Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

ESTADO


REPRESENTANTES DOS CLUBES SOCIAIS NEGROS DO RS VISITAM A COORDENADORA DA COPIR SÁTIRA MACHADO


Em uma visita agendada no final de 2008 estiveram presentes no dia 05 de janeiro do corrente ano os
Sr.s Luis Alberto da Silva (Presidente da Soc.Benef.Floresta Aurora e Membro representante dos Clubes Sociais Negros junto ao CODENE)

Sr Luis Carlos de Oliveira (Vice Presidente da Assoc.Cultural Benef.Floresta Montenegrina e vice Presidente do Coletivo de Clubes Sociais Negros do RS)

Sra Giane Vargas Escobar (Diretora Técnica do Museu Treze de Maio representante da Comissão Nacional de Clubes Sociais Negros junto à SEPPIR)
Sr Cezar Augusto da Silveira (Diretor Social da Assoc.Cult.Benef. Rui Barbosa e Presidente do Coletivo de Clubes Sociais Negros do RS).

No encontro os representantes dos clubes enfarizaram o apoio a o Sr Luis Alberto da Silva em suas demandas junto ao CODENE entidade o qual fora empossado como representante dos clubes Sociais Negros sendo também levado como sugestão a diretora Sátira a formação de um Projeto Estadual da Consciência Negra já para 2009.
Também foram saudados pelos representantes dos Clubes os primeiros atos de aproximação da coordenadora Sátira Machado em virtude das visitas feitas durante a Semana da Consciência Negra 2008 conhecendo muitas de nossas realidades.

Nenhum comentário: