Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Fatos marcantes


Em menos de uma semana dois fatos marcaram historia para o povo negro, a primeira com Lewis Hamilton sendo o primeiro negro campeão mundial em um esporte que antes jamais tivesse sido praticado por um negro a tão milionaria F1, assisti a corrida convenço que estava divido torcendo um pouco por Felipe Massa por ser brasileiro e faz tanto tempo que não sentiamos uma emoção tão grande , até lembrei do SENNA, mas a cor falou mais alto, por tudo que significaria ver um negro campeão Mundial da F1 num momento desse que estamos buscando um lugar ao sol, que beleza!

O segundo momento a Eleição dos EUA, maior potencia mundial agora se comandada por um NEGRO como nos filmes de ficção, OBAMA fez por merecer, dois anos de disputa se elegeu no momento que venceu HIRALY nas prévias, agora como já estão dizendo as bocas por ai, nós vamos tomar conta do mundo, que sabe não surgirá um Governador do RS também negro....que se assuma negro...., que lute como negro!!! Não estou sendo racista defendendo minha raça, mas nossa vez está chegando.

Temos dois bons exemplos de superação, vamos lá meu povo, vamos torcer que tudo se saia bem , uma boa noite !!! amanha continuo o texto.


Luciano Ramos

Nenhum comentário: