Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Cinema Infantil

De 3 a 5 de dezembro, o CTAv/SAv promove mostra em escolas municipais de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro
Com o intuito de difundir o cinema brasileiro para o público infantil, o Centro Técnico Audiovisual, órgão vinculado à Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, em parceria da Secretaria de Educação e Cultura de Nova Friburgo, realizará a Mostra de Cinema Infantil para Escolas Municipais, entre os dias 3 a 5 de dezembro, no Centro de Arte daquela cidade do estado do Rio de Janeiro.
Destinada a estudantes de 6 a 12 anos de escolas municipais, a Mostra terá, em sua programação, desde filmes produzidos na Década de 40, como O Dragãozinho Manso (1942), de Humberto Mauro, até as animações mais recentes em stop motion, como Minhocas (2005), de Paolo Conti, ou em 3D, como Para chegar até a Lua (2005), de José Guillermo Hiertz.
O evento contará, ainda, com a presença de Telmo Carvalho no dia 5 de dezembro, animador que reside atualmente na cidade e que terá dois dos seus filmes em exibição: Campo Branco e O Tempo Todo.
A Mostra de Cinema Infantil é um projeto cuja curadoria é de Paulo Rocha e a coordenação de Joana Nogueira. Para saber mais sobre a iniciativa, assim como a programação completa, acesse o site www.ctav.gov.br.
Fonte: CTAv/SAv

Nenhum comentário: