Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Parcerias com União dos Palmares


O prefeito da cidade de União dos Palmares, Areski Freitas, esteve hoje na sede da Fundação Cultural Palmares para estreitar parceiras com o objetivo de melhorar as condições de visitas à Serra da Barriga, onde está localizado o Parque Memorial Quilombo dos Palmares. Segundo o presidente da FCP, Zulu Araújo, o interesse é recíproco. "O municipio de União dos Palmares é um parceiro sólido e por isso esperamos consolidar ainda mais essa relação para que possamos realizar ações na cidade que fortaleçam o Parque e a sua história", afirmou.
Para o prefeito, a intenção é que a cidade receba as ações que a Fundação Palmares já vem realizando para fazer o envolvimento da população com a história do Quilombo dos Palmares.
Foram discutidas ainda algumas atividades conjuntas para comemorar o dia 20 de novembro, como um show com as cantoras Margareth Menezes e Sandra de Sá e outras atrações, como oficinas, apresentação de capoeira etc.


Nenhum comentário: