Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A MAIS BELA NEGRA ACCA 2008, Taciane Juliana Silveira


Como está a sua agenda de mais bela negra?
“No momento estou me preparando para representar Cachoeira do Sul no Concurso de Escolha da Mais Bela Negra do Rio Grande do Sul. Estou estudando a cultura afro-brasileira e também ensaiando uma coreografia que irei revelar somente no dia do concurso. Vou me empenhar para tentar trazer para a cidade este título inédito”.
Já sabe sobre a programação da Semana da Consciência Negra em Cachoeira do Sul?
“A programação está sendo elaborada. A Associação Cachoeirense de Cultura Afro-Brasileira (ACCA) já confirmou a realização do concurso de escolha dos mais belos negros infantis e infanto-juvenil, possivelmente no dia 23 de novembro, com local ainda a confirmar”.
E quais os teus planos para o futuro?
“Concluo o ensino médio este ano na Escola Borges de Medeiros e vou me inscrever no curso técnico em enfermagem no HCB. Quero seguir carreira militar como engenheira de navios da Marinha”.

Nenhum comentário: