Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Jornalistas gaúchos lançam Núcleo pela Igualdade de Gênero

Porto Alegre - O Núcleo pela Igualdade de Gênero, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais/RS, será lançado nesta sexta-feira, 17 de outubro, a partir das 19 horas, na sede da Federação dos Comerciários (Andradas, 943, sala 701).
A criação de núcleos como esse nos sindicatos de jornalistas em todo o Brasil foi aprovada por unanimidade no Congresso Nacional da categoria, realizado em agosto, pela compreensão de que o trabalho das mulheres no mundo do jornalismo possui uma singularidade que deve ser debatida. Nesta data e local ocorrerá mais uma edição da Sugestão de Pauta, Mídia Étnica, que traz o tema “Comunicação, Gênero e Raça”, promoção do Núcleo dos Jornalistas Afro-brasileiros. Participam deste painel, as jornalistas Telia Negrão, secretária executiva da Rede Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, Paola Deodoro, repórter do Segundo Caderno de Zero Hora, Sátira Machado, coordenadora da Comissão Estadual da Promoção da Igualdade Racial – Coppir, e o repórter fotográfico Luiz Armando Vaz, do Diário Gaúcho.

Nenhum comentário: