Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Cachoeira do Sul no MUSA DO SAMBA RS

Acontecerá no dia 13 de Setembro no Parque Central da Ocktoberfest em Santa Cruz do Sul , Rs mais uma edição do Concurso Musa do Samba estadual, evento esse organizado pelaSociedade Recreativa Unidos de Santa Cruz na oportunidade a ACCA se fará presente representada pela corte eleita em concurso no mês de junho são elas: Liliane Santos (Musa) , Taciane Silva ( 1ª Princesa) e Daniele Lima (2ª Princesa), uma delegação sairá de as 20h do dia 13 de Cachoeira do sul para prestigiar o evento.

Um comentário:

Unknown disse...

Convite
O Grupo A Cor da Pele da Escola A ngelina S.V. Cunha vem por meio deste convidar a ACCA e a Corte dos Mais Belos Negros de Cachoeira do Sul 2010 para o batizado de capoeira a realizar-se dia 17/10/2010 ás 15 horas na Escola Angelina com excursões de Candelária e Santa Maria e roda de pagode com o grupo Simplicidade.