Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Michelle Obama brilha na Convenção

Denver/Colorado – Michelle Obama, que pode se tornar a primeira mulher negra, a se tornar primeira dama dos Estados Unidos, discursou nesta segunda-feira, na abertura da Convenção Nacional do Partido Democrata, que escolherá seu marido, o senador Barack Obama, o primeiro candidato negro com chances de chegar á Casa Branca."Estou aqui como esposa que ama seu marido e acredita que ele será um presidente extraordinário. Estou aqui como mãe cujas filhas são o coração do meu coração e o centro do meu mundo", disse Michelle sobre as pequenas Malia, 10, e Sasha, 7. Michelle lembrou que seu pai era um operário de Chicago, e rebateu as críticas recebidas em fevereiro, quando afirmou que, com a candidatura do marido, estava "pela primeira vez" em sua vida adulta "realmente orgulhos" do seu país. "Só na América um garoto que nasceu no Havaí e a menina criada em um subúrbio de Chicago podem chegar à Casa Branca. É por isso que amo este país."Nesta terça-feira (26/08), o segundo dia de Convenção, o discurso mais esperado é o da senadora Hillary Clinton, preterida por Obama na disputa pela vice na chapa. Obama escolheu o senador Joe Biden.

Nenhum comentário: