Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Seu Jorge apresenta show do novo CD "América Brasil"

O vozeirão do cantor Seu Jorge volta a ecoar em terras paulistanas nesta sexta-feira (25), em show no Citibank Hall, às 22h. No espetáculo, Seu Jorge traz o som de seu novo CD "América Brasil", com o recentes sucessos "Mina do Condomínio" e "Trabalhador".
Ao longo da apresentação não faltará também os sucessos mais antigos "Pretinha", "Carolina", entre outros, que fazem um mix de samba, rock, funk e reggae.
Dividem o palco com o cantor, os músicos Pretinho da Serrinha, Miudinho, Nenê Brown e Quininho, na percussão; Sidão, no baixo; Adriano Trindade, na bateria; Junior Gaiato, no violino e gaita; e Marcio Negri, Chiquinho e Reginaldo nos metais.

Jorge Mário da Silva (nome de batismo de Seu Jorge) é carioca, primogênito de quatro filhos. Começou a trabalhar cedo, em uma borracharia, aos 10 anos de idade. Seu contato com a música surgiu de seu convívio na adolêscencia com rodas de samba e os bailes de funk da periferia carioca.
Apesar de ter sido sem-teto por três anos, sua sorte mudou ao ser descoberto pelo teatro, onde participou de diversos musicais. Anos depois participou da formação da extinta banda Farofa Carioca, em 1998, até seguir carreira solo.
Atualmente, a carreira (musical e artísistica) de Seu Jorge é reconhecida no Brasil e no exterior. Ele ainda atuou nos filmes brasileiros "Cidade de Deus" e "Casa de Areia".

Nenhum comentário: