Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

terça-feira, 24 de junho de 2008

Primeira negra candidata em Pelotas

Pelotas - A dona de casa Maria Rejane Medeiros Terres, 38 anos, mãe de sete filhos, será a primeira mulher negra a disputar a Prefeitura de Pelotas (RS), cidade a 250 Km de Porto Alegre. Ela foi escolhida candidata neste sábado (21/06), pelo Partido Verde para disputar a Prefeitura da cidade nas eleições de outubro.
Maria Rejane se criou no Bairro Simões Lopes, e tem apenas o ensino fundamental. Ela disse que sonha com um país diferente, onde exista igualdade de condições para todos e que se acabe com as falcatruas praticadas pela maioria dos políticos.
O Partido Verde de Pelotas – cidade predominantemente branca e com forte presença de imigrantes italianos -, tem como prioridade a inclusão das minorias.O candidato a vice é Nereu Morales. O PV pelotense ainda lançará nove candidatos a vereadores.

Nenhum comentário: