Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

terça-feira, 13 de maio de 2008

MÍDIA ÉTNICA: SINDICATO DOS JORNALISTAS MARCA PAUTA NO 13 DE MAIO

O Núcleo dos Jornalistas Afro-brasileiros do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul tem o prazer de convidá-lo (a) para mais uma edição do Sugestão de Pauta - Mídia Étnica que se realizará no dia 13 de Maio, terça-feira, às 19 horas, no auditório da Casa dos Bancários, Rua General Câmara, 424, centro de Porto Alegre. A participação é gratuita e com certificação.
Nessa ocasião, a temática a ser apresentada será Os Meios de Comunicação e a Saúde da População Negra, com diálogos de jornalistas, profissionais da área da saúde e especialistas nas doenças prevalentes da população afro-brasileira.
Ao propor este seminário, o Núcleo quer oferecer aos jornalistas subsídios capazes de ampliar a compreensão da relevância das singularidades pertinentes à saúde da população negra, bem como estimular a construção de uma nova consciência social na cobertura midiática de fatos relativos à saúde pública brasileira.

Nenhum comentário: