Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sexta-feira, 21 de março de 2008

Ronaldinho completa 28 anos em fase difícil na carreira

Ronaldinho completa 28 anos hoje, e o momento na carreira não é dos melhores.
A semana foi de verdadeiro inferno astral para o jogador.
Com uma "lesão misteriosa", ele desfalcou o Barcelona no último final de semana, e o time empatou com o Almería, pelo Espanhol.

O resultado deixou o Barça sete pontos atrás do líder, Real Madrid.Na imprensa espanhola, surgiram acusações de que o atacante gaúcho estaria abusando nas baladas. O craque se defendeu, dizendo que querem lhe derrubar com boatos.

Em 28 rodadas do Espanhol, Ronaldinho disputou 17 e apenas 13 como titular.Ontem, o atacante novamente ficou de fora de um jogo importante – e o Barça foi eliminado pelo Valencia, na Copa do Rei.No treino de hoje, caras emburradas no Campo Nou.
Um dos poucos momentos de descontração foi justamente a comemoração dos jogadores junto com Ronaldinho.
O time volta a campo no domingo, contra o Valladolid. O goleiro Victor Valdés e o atacante Gudjohnsen devem desfalcar a equipe. A volta de Ronaldinho ainda não está confirmada.Além da má-fase no Barça, Ronaldinho ficou de fora da lista de Dunga para o amistoso da Seleção contra a Suécia, na próxima quarta.
Pelo menos no aspecto da vida profissional, há pouco para o filho da Miguelina comemorar neste 28º aniversário.

Ronaldinho: "Pessoas invejosas querem me derrubar
Ronaldinho está magoado. Irritado com as acusações de que está se dedicando mais à vida noturna do que a jogar futebol, o camisa 10 do Barcelona desabafou em uma entrevista à revista alemã Vanity Fair.

O craque reclama das críticas, mas diz que não está abalado. — Aparentemente, há pessoas invejosas que querem me derrubar com esses boatos. Não conseguirão. Ninguém destrói Ronaldinho.

Nenhuma crítica do mundo pode tirar meu ânimo — diz, de acordo com o globoesporte.com. Nos últimos meses, o brasileiro não tem jogado muito pela equipe espanhola. Ficou fora do time por lesões e foi acusado pela imprensa de estar exagerando na diversão em boates. A última polêmica aconteceu essa semana.

O atleta ficou fora da rodada do Espanhol alegando dores musculares, mas um exame mostrou que Ronaldinho não tinha nenhuma lesão. Mesmo assim, acabou não sendo relacionado para a partida de quinta-feira contra o Valencia, pela Copa do Rei.

Por causa disso, os jornais espanhóis passaram a questionar o profissionalismo do ex-gremista. À revista alemã, o camisa 10 afirmou que continua com a mesma motivação que o tornou o melhor jogador do mundo em 2004 e 2005. — Estou tão motivado como há muito tempo não estava.

A crítica me impulsa a ser o melhor. O Barça só pode ganhar títulos com um Ronaldinho forte. Sem títulos, a vida é chata — afirma. Por fim, o craque garante que não deseja deixar o clube catalão no final da temporada: — Quero ser campeão este ano com o Barcelona custe o que custar. Tenho um futuro grande neste clube. É minha família. Eu gostaria de ficar e farei o possível para voltar ao topo — conclui.
Fonte Zero Hora

Nenhum comentário: