Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

sábado, 22 de março de 2008

Lewis Hamilton usa o violão para relaxar

Lewis Hamilton é uma das maiores revelações dos últimos tempos na Fórmula 1.
E o inglês ficou marcado por erros em momentos decisivos da última temporada, quando estava com o título nas mãos.
Mas o que ninguém sabia é que o inglês usa o violão para relaxar em seu quarto de hotel nos finais de semana de corridas.
De acordo com reportagem publicada no jornal britânico "Daily Telegraph", Hamilton é muito discreto com seu hobby. Para não chamar a atenção, ele usa fones de ouvido junto com seu violão.

Além disso, o inglês também se arrisca no microfone. De acordo com amigos do piloto, sua voz está entre Michael Jackson e, em dias mais calmos, Paul McCartney.Mas é com o violão que ele se destaca. Seu acorde favorito é de Bob Marley, na música "No woman no cry". O verso "Everything's gonna be all right" é seu favorito. Hamilton confessa ser bem eclético no gosto musical.- Toco um pouco de tudo: Bob Dylan, Lenny Kravitz, Jimi Hendrix.

Mas o reggae é meu ritmo favorito para relaxar. Cresci ouvindo essas músicas. Todas as vezes em que nossa família se reunia, sempre ouvíamos reggae. Ouço Bob Marley desde que nasci - diz, em entrevista ao "Daily Telegraph".

Assim como o personagem de Will Smith em seu último filme "Eu sou a lenda", Hamilton usa as músicas de Marley para se manter centrado quando o inimigo bate à porta. E a Ferrari pode ser comparada com os seres estranhos que emergiram em Nova York na película.- É uma boa maneira de relaxar. Quando se está viajando, não é facil matar o tempo.

Os filmes acabam, você enjoa de ler, de acessar a internet. Posso tocar meu violão por horas. E só para mim, para mais ninguém. Aprendo músicas quando preciso. Canto agora mais do que fazia. Já me disseram que tenho uma boa voz. Michael Jackson é meu cantor favorito, mas gosto também de Prince e do Sir Paul McCartney, que é uma lenda - completa.
Fonte G1

Nenhum comentário: