Quem sou eu

Minha foto
Cachoeira do Sul, Rs, Brazil
Fundada em 19 de Junho de 2000, com objetivo de pesquisar, resgatar e incentivar a cultura e os costumes da raça negra através de atividades recreativas,desportivas e filantrópicas no seio no seu quadro social da comunidade em geral, trabalhar pela ascensão social, econômica e politica da etnia negra, no Municipio, Estado e no Pais.

domingo, 16 de março de 2008

Hamilton venceu com tranqüilidade em Melbourne, a primeira prova do Mundial deste ano. Lewis Hamilton não escondeu a alegria pela vitória conquistada

Lewis Hamilton não escondeu a alegria pela vitória conquistada no GP da Austrália neste domingo (16). O jovem inglês impôs um domínio impressionante desde o começo e confirmou o favoritismo da McLaren neste início de temporada.
Largando da pole, Lewis não deu chances para os adversários e administrou a primeira colocação com tranqüilidade durante as 58 voltas da prova em Melbourne."Fiz uma boa largada, o carro se comportou muito bem e só fiquei um pouco preocupado com (Robert) Kubica, pois ele estava muito próximo. Depois da primeira curva, consegui abrir certa vantagem e isso me deixou mais tranqüilo", falou o piloto, na coletiva de imprensa.

O calor excessivo, que caracterizou a prova australiana, e o desgaste dos pneus também foram lembrados. "Esta prova me lembrou muito o GP do Canadá, onde tivemos muitos acidentes e bandeiras amarelas. Tive muita sorte, principalmente nas relargadas, evitei as confusões e passei a me concentrar somente no rendimento dos pneus", explicou. "Na verdade, procurei poupá-los ao máximo.

"O vice-campeão de 2007 também não economizou em elogios à equipe e ao MP4-23. "Devo dizer que o time fez um excelente trabalho, acho que tudo que fizemos na pré-temporada foi recompensado hoje. O carro é um sonho, é realmente fantástico e muito melhor que o do ano passado", disse.

Sobre os adversários, Hamilton afirmou que, além da escuderia vermelha, o time inglês deve encontrar em Williams e BMW rivais de peso neste ano. "Para ser sincero, o ritmo da Ferrari não me preocupa muito, porque Williams e BMW se mostraram muito fortes", destacou o britânico, que ainda disse estar muito feliz com a presença de Nico Rosberg na terceira colocação. Os dois já foram rivais no kart e nas categorias de base.

Nenhum comentário: